Do Básico ao Avançado
Home  Tutoriais  Artigos  Contato

Apresentando o Word 2003

Word 2003Word 2003 é o software de processamento de texto da Microsoft Office Suite 2003. Ele permite que você crie uma variedade de documentos com aparência profissional, recorrendo a funcionalidades como o uso de tabelas, gráficos, imagens, som, vídeo, texto em colunas, entre muitas outras.

No Microsoft Word 2003 surgem também algumas novas funcionalidades relacionadas com a segurança, partilha e revisão de documentos.

O Word 2003 pode também constituir uma alternativa válida para a elaboração de páginas Web, permitindo criar páginas atrativas e dinâmicas com muita facilidade.

O Microsoft Word 2003 disponibiliza uma completa galeria de modelos, o que pode constituir uma grande ajuda na elaboração dos mais diversos tipos de documentos.

Também pode criar os seus próprios modelos e adicioná-los à lista de modelos existentes, ou importar modelos a partir da galeria de modelos disponibilizada pela Microsoft na Internet.

Esta capacidade de utilizar modelos predefinidos permite-nos criar os nossos próprios documentos com grande rapidez, obtendo excelentes resultados. Em seguida são apresentados alguns modelos de documentos fornecidos com o Microsoft Word,mais concretamente um fax, um currículo, um memorando, uma brochura e uma página Web.

Pode ainda importar modelos a partir da galeria do Microsoft Office, na Internet. Basta clicar no botão do Office , no painel de tarefas Novo Documento.

O Microsoft Word 2003, incluído nas várias edições do Microsoft Office 2003, não só tem melhor aspecto que as anteriores versões, graças às novas cores nos menus e ao design renovado dos ícones e painéis de tarefas, como traz algumas inovações interessantes e várias funcionalidades melhoradas.

TUTORIAIS

Confira agora os tutoriais sobre o Word 2003




Formação Pacote Office



eBook Word 2010 VBA

Política de Privacidade  |   © 2013 Tutoriais Word - Todos os direitos reservados